Presidente da Câmara de Ibiporã devolve R$ 500 mil à Prefeitura

04-02-2012 18:14
 
em 22/12/2011

    O presidente da Câmara Municipal de Ibiporã, vereador Antonio Carlos Cobo Pires (Toninho Kabeção), entregou ao prefeito José Maria Ferreira um cheque no valor de R$ 500 mil, resultado da economia promovida durante o ano por todos os gabinetes e pela administração geral da Casa. A cerimônia aconteceu na Prefeitura e contou com a presença de secretários municipais e dos vereadores Antonio do Prado (Toninho Cabeleireiro), Edivaldo Rodrigues da Silva (Divá), Carlos Gilberto Pauletti (Professor Pauletti), João Toledo Coloniezi (João da Caixa), Maria Romana Moretto Bianco (Maria do Sindicato) e Maricélia Soares de Sá (Mari de Sá).
Open in new window

    “Realizamos uma administração enxuta e procuramos gastar o mínimo possível com economia em todos os setores. Agora estamos devolvendo para a Prefeitura meio milhão de reais com a indicação de que este dinheiro seja usado para a construção de um canil municipal e para a compra de um sistema de câmeras de vídeo de vigilância para serem instaladas nas proximidades das escolas, bancos, lotéricas, e principais logradouros municipais, bem como nos pontos críticos em relação à segurança pública e preservação do patrimônio público”, explicou o vereador Toninho Kabeção.
    O prefeito elogiou o esforço realizado pela Câmara na economia do dinheiro público e disse que vai atender às duas indicações dos vereadores e, se houver sobra de recursos, serão aplicados também na revitalização do Vale dos Tucanos, outra reivindicação dos vereadores. “Esta atitude da Câmara é muito importante porque mostra a preocupação dos vereadores em aplicar corretamente o dinheiro público e vem ao encontro do trabalho realizado pela nossa administração, por isso garanto que este dinheiro ficará reservado para construção do canil, compra de câmeras e projeto ambiental”, afirmou o prefeito José Maria Ferreira.
    “Nós agradecemos a compreensão do prefeito no atendimento das nossas solicitações, que são reivindicações da sociedade ibiporãense. A nossa população cobra diariamente dos vereadores mais segurança e também um local apropriado para o acolhimento dos cães que estão abandonados pelas ruas da Cidade. Tenho certeza de que este dinheiro economizado pelos vereadores será bem utilizado e estaremos acompanhando de perto a execução dos projetos”, disse o vereador Toninho Kabeção.

Open in new window

  A equipe do FOCOLONDRINA parabeniza a atitude louvável dos vereadores de Ibiporã, isso mostra respeito pelos impostos pagos pelos cidadãos ibiporanhenses e o reconhecimento que esse dinheiro é da população e tem que ser por direito devolvida para o povo em forma de benfeiturias que tragam conforto para os mesmo.

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 16:57

Vamos parar, pensar e refletir

24/07/2015       Hoje esta havendo mobilizações para conscientizar as pessoas sobre racionamento de água, preservação da natureza, reciclagem do lixo, e  terem uma vida com mais sustentabilidade, isso tudo devido ao aquecimento global, fator comprovado que esta afetando ao...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode